SABIAS QUE BELEZA É PODER?



Eu, Bráulio João, fui analisando... Beleza é poder! Grandes poderes exigem grandes responsabilidades. Soaria estranho para qualquer pessoa observar uma estatística que diz que as mulheres mais bonitas tendem a ser menos felizes. Mas essa é a verdade!

As mulheres mais bonitas são na sua grande maioria assoladas pela indecisão, indefinição e dúvidas. Pois a sua beleza é uma faca de dois gumes, isto é, a mesma beleza que as satisfaz é a mesma que atrai dezenas de homens criando nelas uma indefinição na escolha do "príncipe encantado". Essa estatística é cientificamente comprovada, e empiricamente também. Pois já observei por mim mesmo, que as minhas amigas menos bem sucedidas e indefinidas no amor são aquelas com a beleza mais estonteante.

A beleza quando mal gerida, prejudica (e de que maneira) a pessoa que a carrega. Beleza é um poder imenso, que quando mal controlado, ou melhor, quando não controlado pode ser letal. Por isso, o próprio diabo, usa as mulheres mais lindas para destronar os mais fervorosos servos de Deus. Uma mulher não precisa do diabo para destruir um homem, mas o diabo precisa da mulher para destruir um homem. Imagina uma mulher muito bonita?! Por isso, no princípio eu disse: Beleza é poder! Grandes poderes exigem grandes responsabilidades! Obviamente que não é algo taxativo e abrangente a todas.

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada". PROVÉRBIOS 31:30.

Tal como já referi, essa realidade não é abrangente a todas as mulheres e muito menos é uma realidade taxativa.

Comentários