VOCÊ SE SENTE ESPECIAL?

Você se sente especial? Você se sente uma mulher especial? Você se sente um homem especial? Ora, pesquisei no dicionário, e eis o significado da palavra "especial":
    ESPECIAL - Fora do comum, excelente, notável, singular, exclusivo e privativo.
      Volto a perguntar: VOCÊ SE SENTE ESPECIAL? Se sim, digo-te: DE ESPECIAL VOCÊ NÃO TEM NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Sabes porquê? Porque tudo isso não são aspectos sentimentais ou emotivos, são aspectos que a pessoa deve trabalhar dia após ...dia para ser uma pessoa fora do comum (por pensar diferente), excelente (por procurar ser melhor e superar seus próprios limites todos os dias), notável (por distinguir-se pelo seu caráter), singular (por ser único em seus ideais justos), exclusivo (por não ser uma mulher de todos e nem um homem de todas ou de tudo o que é errado) e privativo (por ser propriedade moral privada à aqueles que são também especiais).
        Ou seja, ser especial, não é questão de sentir, mas sim de optar por sê-lo dia após dia com inteligência, caráter e justiça. Agora volto a perguntar:
          Alínea a) - VOCÊ SE SENTE ESPECIAL? 
            Alínea b) - VOCÊ É ESPECIAL?
              De uma coisa eu tenho a certeza, sua forma de se enxergar mudou nem que for 1% depois de ler esse texto. Eu tenho a plena certeza disso. Sabes porquê? Eu não me sinto especial... EU SOU ESPECIAL! E por ser especial, tenho a plena certeza que esse pensamento (e não esse sentimento) de ser especial entrou em você. Escreva nos comentários a resposta das alíneas "a" e "b".

              DICA: Não sinta que você é especial. Lute dia após dia para SER ESPECIAL.

              Comentários