FINAL DE ANO SE APROXIMANDO




FINAL DE ANO... NATAL... ANO NOVO! Nessa fase do campeonato, todo mundo fica bonzinho. O mundo transborda "amor, paz, felicidade, mel, chocolate, blá blá blá blá"... Não sei se acho graça nisso, se fico triste ou meramente revoltado, sinceramente?... Não sei!

As pessoas iludem-se de tal maneira, que as suas ilusões se apossam das mesmas a ponto de se lançarem com tudo o que têm (e são) no período das festas. E quando chega Janeiro? Simples, lá está de volta a velha mágoa, o velho rancor, o velho ressentimento, as velhas brigas no relacionamento, as velhas noites de sono mal dormidas, e a lista continua infindavelmente. O que eu quero dizer com isso? O óbvio: enquanto o menino Jesus existir no coração das pessoas elas estarão perdidas, agora, quando o SENHOR JESUS for o sócio maioritário da vida delas aí sim haverá plena felicidade e gozo n'alma. Só os fortes perceberam!

Com a grande maioria das pessoas, no final de ano, o gráfico da emoção está demasiado em alta e infelizmente o gráfico da inteligência fica em baixa. Por isso, muitos erros são cometidos nessa fase do ano. Pessoal, o final de ano vai se aproximando...vamos fazer as coisas certas!

Comentários